Uma inspiração superfragilisticexpialidocious para o Halloween

Sexta Feira é Halloween e já estamos nos preparando para a criançada da vizinhança batendo na porta para o famoso Trick or Treats.

Sabia que as fantasias de Halloween não precisam ser necessariamente assustadoras?

Aqui vai uma idéia pouco convencional, mas extremamente divertida para usar numa festa.

Mary Poppins e Bert!

Achei essa inspiração no Pinterest e não pensei duas vezes.

Corri pro brechó e garimpei até achar tudo que precisava.

Achei um chapéu de palha, que seria o item principal.

A blusinha branca e o colete do Matt também foram achados no brechó.

Improvisei a gravata borboleta vermelha com um laço de glitter que tinha aqui em casa (enfeite de Natal).

O resto dos itens já tínhamos no nosso guarda-roupas.

Sempre que uso essa bolsa todo mundo fala que parece a da Mary Poppins, de tanta tranqueira que eu consigo carregar nela. Parece que não tem fundo!

O chapéu que eu achei, coincidentemente, já tinha flores de tecido, então tive de protegê-las com papel antes de usar tinta spray preta.

Eu fiquei sem tempo para confeccionar um limpador de chaminé pro meu ‘Bert’, então, catamos esse treco de juntar grama aqui no jardim e foi isso mesmo.

E você, tem alguma outra inspiração para compartilhar?

Standard

8 thoughts on “Uma inspiração superfragilisticexpialidocious para o Halloween

  1. Oiiiiiiiiii Dani tudo bem? Posso te chamar assim?
    Muito prazer em conhecê-la, sou a Cris do blog Mix da Cris Retrô, moro no PR.
    Amei seu look para o Halloween, super criativo, ficou muito bonita, amei suas adaptações ficaram fofas, que capricho!!!! Parabéns!
    Que gracinha a bolsa, o sapato sua gravatinha com glitter o chapéu, o hair, ficou perfeita!
    Já estou te seguindo, assisti seus vídeos curti demais! E já tô querendo mais!
    Um suuuuuuper abraço. Fico feliz em conhecer mais uma pessoa querida para trocar idéias sobre o universo vintage! Teu blog tá lindo!!!
    Beijokas da Cris, Heleninha e Dudu, Made in Brazil!
    http://www.mixdacrisretrô.com

    Like

    • Oi Cris, Heleninha e Dudu hahaha
      Claro que pode e deve me chamar de Dani. Prefiro Dani!
      Obrigada pelo carinho, querida. Fico feliz que tenha gostado.
      Ainda estou me acostumando com essa coisa de blog e youtube, aos poucos estou visitando todas vocês.
      Beijinhos mil
      Dani

      Like

Leave a Reply

