Vintage Summer TAG

Hello, darlings! Aqui vai um fato interessante sobre Brasil e Austrália. Todo mundo sabe que na Austrália temos cangurus, coalas e Vegemite (blergh!) e que o fuso horário nos coloca 12 horas  a frente do Brasil. Saudações do futuro, queridos compatriotas!

(Kelly, Jenna e Kat numa sessão pinup que fotografei verão passado)

O que nem todo mundo sabe é que, como o Brasil e Austrália são países do Hemisfério Sul, as estações do ano acontecem ao mesmo tempo em ambos os países. Quando é verão aqui, é verão aí. Começamos a conversar sobre idéias para TAG’s na página do Vintage & Retrô Bloggers no Facebook e o verão foi a primeira coisa que surgiu na minha cabeça. Assim surgiu a TAG VINTAGE SUMMER. Como, meu Deus, COMO manter o estilo vintage do qual nos orgulhamos tanto quando a previsão é de 36 graus e humidade 90% (#calordosinferno)? Já deu pra perceber que não sou lá muito chegada no calor? Com o calor iminente se aproximando, minha rotina vira de ponta cabeça. Quais roupas, tecidos, acessórios são mais confortáveis? Que tipo de maquiagem usar? Qual o penteado mais fácil e prático? Espero que gostem! Vestido ‘Lynda’ da Hell Bunny Vixen Bikini de bolinhas da Modcloth Maiô da Modcloth Hair snood, ebay. Gostou? Deixe um comentário! Aqui vai a lista das meninas que já responderam essa mesma vintage summer TAG: Vintage Pri My Retro Addiction Miss Cherry Vicentina Vintage Vitrola na Vitrine Urbano & Retrô Vintage e Geek Pinagirls Diário de uma Quase Escritora Retro Rock Mix da Cris Retrô De volta ao Retrô 

Standard

27 thoughts on “Vintage Summer TAG

  1. Oi Dani, tudo bem??
    Seu blog está maravilhoso! Ótimo conteúdo e um belo layout todo clean. Amei os vídeos, tanto da Vintage Summer quanto da Vintage Tag. Está tudo muito fofo =3 Obrigada pela dica do creme, eu uso o bepantol, ele é ótimo porque ele pode ser usado no corpo todo praticamente, principalmente em áreas ressecadas da pele. Obrigada e fico feliz que esteja participando do grupo! =)

    Beijos, Pri
    http://vintagepri.blogspot.com

    Liked by 1 person

    • Oi Pri, obrigada pela visita e pelas palavras de carinho.
      Como meu blog tá bem no comecinho, ainda estou receosa se o conteúdo e layout são interessantes. Agradeço de coração o feedback.

      Beijos mil
      Dani

      Like

  2. Dani, você é muito fofaaa!! Super engraçadinha, meiga e com essa voz suave, uma Lady!
    Eu amo esses moldes de sobrancelha, comprei uma vez mas nunca consegui usar em mim. Minhas sobrancelhas são um pouquinho grossas e fico sempre com medo de deixar finas e não me adaptar :/. As suas ficam lindas, bem naturais.
    Amei suas dicas e estou amando seu blog.

    Beijocas ^^*

    Liked by 1 person

    • Oi Julie, aaahhhh quanto carinho!!
      Menina, se você tem sobrancelhas grossas agradeça a Deus hahaha
      As minhas são tãõ ralinhas de dar dó.
      Que bom que está gostando do blog.
      Prometo me organizar e tentar publicar frequentemente.
      Beijinho
      Dani

      Like

  3. Amei a Tag. Já vi em aluns outros blogs, muito boa msm. E minha parte favorita sempre são as coisas de cabelo. AMEI essa redezinha. rs

    ps: Vc mora na austrália??? E eu aqui nessa merda -.-

    Liked by 1 person

    • Oi Mari, moro na Austrália sim, com meu marido canguru haha
      O Brasil realmente anda uma tristeza, né?
      Minha família toda ainda está aí.
      Muito bom saber que gostou da TAG.
      Beijos!

      Dani

      Like

    • Oi Fê! Obrigada, querida!
      É uma questão de costume mesmo. Você acaba de me dar uma idéia pra fazer um post e vídeo de maneiras para dar pequenos toques vintage no dia a dia.
      Beijinho!
      Dani

      Like

  4. ingridi18 says:

    Aqui no Pará temos que esperar o fim do ano pra ficar friozinho. O clima daqui é estranho. As vezes sol com chuva, as vezes chuva, as vezes sol. Rs. Mas atualmente está um calor infernal, o que é normal no Brasil. Rsrs. Amei seu biquini de bolinhas, e adorei a forma que você edita seu vídeo. Bem vintage mesmo. ^^

    Beijos.

    http://www.florvintage.com.br

    Liked by 1 person

  5. Olá Dani, como vão as coisas por aí?
    Adorei as respostas de sua TAG, assim como o vídeo, ficou tudo muito amor e muito bem feito. Como é gostoso encontrar pessoas com gostos em comum. Fico feliz por te conhecer Dani. Amei os seus looks e as dicas! Amei de paixão seu snood e você fotografa muito bem. Eu mesma faço meus snoods, são uma fofura!
    Beijokas da Cris
    http://www.mixdacrisretro.com

    Like

  6. mulhervitrola says:

    Apaixonada por seu biquini! Tenho alguns e tô doida para comprar outros, amo demais! Mas na cidade é difícil de achar, e só encontro mais na internet mesmo.

    Adorei seu blog e teu estilo :)
    Um beijo,
    Re Vitrola

    Like

    • Oi Re, obrigada pela visita.
      Acho que as lojas estão cada vez mais percebendo a volta do estilo então tomara que em breve você consiga encontrar mais fácil.
      Obrigada pelo carinho, querida.
      Beijos
      Dani

      Like

Leave a comment